Política de Aluguel

Política de Aluguel da Sede Social

A ASMUB realiza o aluguel de sua sede social de acordo com critérios e princípios de organização deliberados em reuniões de Diretoria. Estão disponíveis para o aluguel o salão de festas, banheiros masculino e feminino e cozinha, prioritariamente para sócios (as) e depois para terceiros.

A sede está disponível para alugar todos os sábados e domingos, com agendamento a partir do dia 10 de novembro do ano em curso para o ano subsequente; exceto datas predefinidas pela Diretoria para eventos exclusivos para sócios (as).

O sócio (a) ou locatário (a) assina um Termo, no qual se responsabiliza por qualquer dano na sede, ocorrido durante a locação.

A Associação não se responsabiliza por bens, equipamentos ou vestuários antes ou depois dos eventos.

A utilização de som durante o evento é de total responsabilidade do locatário (a) e está sujeita a sanções legais e ao bom senso dos usuários (as).

Os equipamentos e utensílios utilizados nos eventos devem estar liberados para o início do próximo evento.

A partir da data do agendamento do evento o sócio (a) ou locatário (a) terá 10 dias para efetivar o pagamento do aluguel.

Quanto a política de cancelamento é praticada da seguinte forma:

Cancelamento 60 dias antes do evento: devolução de 100 %

Cancelamento  40 dias antes do evento: devolução de 70%

Cancelamento 20 dias antes do evento: devolução de 40%

Cancelamento 10 dias antes do evento: devolução de 10%

      Associado (a) não esqueça: Este espaço também é seu! Zele por ele!