Política de Aluguel
Política de Aluguel da Sede Social
A ASMUB realiza o aluguel de sua sede social de acordo com critérios e princípios de organização deliberados em reuniões de Diretoria. Estão disponíveis para o aluguel o salão de festas, banheiros masculino e feminino e cozinha, prioritariamente para sócios (as) e depois para terceiros.
A sede está disponível para alugar todos os sábados e domingos, com agendamento a partir do dia 10 de novembro do ano em curso para o ano subsequente; exceto datas predefinidas pela Diretoria para eventos exclusivos para sócios (as).
O sócio (a) ou locatário (a) assina um Termo, no qual se responsabiliza por qualquer dano na sede, ocorrido durante a locação.
A Associação não se responsabiliza por bens, equipamentos ou vestuários antes ou depois dos eventos.
A utilização de som durante o evento é de total responsabilidade do locatário (a) e está sujeita a sanções legais e ao bom senso dos usuários (as).
Os equipamentos e utensílios utilizados nos eventos devem estar liberados para o início do próximo evento.
A partir da data do agendamento do evento o sócio (a) ou locatário (a) terá 10 dias para efetivar o pagamento do aluguel.
Quanto a política de cancelamento é praticada da seguinte forma:
Cancelamento 60 dias antes do evento: devolução de 100 %
Cancelamento 40 dias antes do evento: devolução de 70%
Cancelamento 20 dias antes do evento: devolução de 40%
Cancelamento 10 dias antes do evento: devolução de 10%
Associado (a) não esqueça: Este espaço também é seu! Zele por ele!